sexta-feira, 28 de março de 2008

Sensações


Há dias em que as sensações afloram ao menor resquício de inspiração...
A inspiração visual proveniente de belos pensamentos me faz pensar no que passou e faz eco diante das lembranças do passado.
A rotina estafante massacra a criatividade e o relaxamento.
Ler me faz lembrar das minhas melhores épocas.
Da época em que meus pensamentos viajavam em devaneios solitários e felizes.
Largar tudo isso me deixou sequelas.
Sinto dor ao ver tão belas inspirações traduzidas por tão belos textos.
Sinto falta desse tempo.
Hoje não moro mais na mesma cidade.
Vivo com novos lugares e pessoas.
Sinto falta de estar tão perto dos meus antigos hábitos.
Sinto-me bem ao ver que há pessoas capazes de entreter e seduzir mentes.
O mundo parece ser menos solitário e rotineiro.
As melhores reflexões as vezes não são feitas nos momentos mais esperados.
Quero poder voltar.
Voltarei.
Me sinto seduzido.

Um comentário:

Hérlon Fernandes disse...

Somos seres que estão a todo tempo questionando a própria existência, atribuindo explicações que não são necessárias a todos os mortais, mas à uma grande parcela. O que nos diferencia no meio da multidão? Seremos sempre uma pergunta? Continue escrevendo, seu talento é notório!

FEEDJIT Live Traffic Map

FEEDJIT Live Traffic Feed